Metalizados, holográficos e streetwear são tendências na passarela da Rosa Chá
- Fonte: PurePeople
- 22 de ago. de 2018
- 2 min de leitura

A Rosa Chá desfilou nesta segunda-feira (20 de agosto de 2018) sua coleção para o verão 2019. O evento contou com a presença de famosas como Fiorella Mattheis e Thássia Naves e trouxe looks para lá de ousados para a passarela. Com visuais cheios de referências do street wear, roubaram a cena as produções em materiais metalizados (e até holográficos), que parecem feitas para serem usadas em um palco
A Rosa Chá desfilou ontem, no Farol Santander, centro de São Paulo, sua coleção de verão 2019 em um evento para convidados, assim como fez a Renner na semana anterior. Com as presenças de Fiorella Mattheis e Thássia Naves , o show trouxe como propostas algumas tendências bem ousadas e visuais perfeitos para serem usados em eventos noturnos e pistas de dança. O casting contou ainda com top models como Bárbara Fialho e Carol Ribeiro.
STREET WEAR E MUITO BRILHO NA PASSARELA DA MARCA
Referências do street wear (assim como visto no desfile masculino da Vuitton) como cropped t-shirts, macacões e peças utilitárias foram desfilados pela marca como propostas para o verão. Além disso, os visuais metalizados – e até holográficos – marcaram presença na passarela da marca, que faz roupas para mulheres sem medo de chamar a atenção. Looks em azul e vermelho metalizados, além do clássico prateado, tanto em versão holográfica quanto com aplicações de paetês em diferentes tamanhos, e até em couro. Brilhar parece ser a pedida da vez para o verão da grife.
MATERIAIS IMPERMEÁVEIS SÃO TENDÊNCIAS NA PASSARELA
Se depender da Rosa Chá, que marcou presença no último leilão de Neymar, (e de outras grifes internacionais) o visual envolvendo materiais impermeáveis, incluindo plásticos, veio para ficar e promete fazer bonito nas pistas de dança e eventos mais descolados no próximo verão.
CONJUNTINHOS E LOOKS FLUIDOS VÃO ARRASAR NAS NOITES DE VERÃO
Além disso, os conjuntinhos de duas peças, com tops combinando com calças, saias e vestidos prometem permanecer em alta, trazendo praticidade aos looks mais casuais. A grife traz, ainda fluidez para as produções,
propondo vestidos levinhos ou franjados, cheios de movimento que ganham peso quando combinados às botas de cano médio. O que permeia todo o desfile da grife é a pegada noturna, que domina quase todo o desfile em looks que parecem ter sido feitos para usar num palco, bem em sintonia com os looks do VMA 2018, que aconteceu na mesma noite, por exemplo.
コメント