Campanha Adote e Transforme
- fonte: geração Pet
- 9 de ago. de 2018
- 2 min de leitura

Em agosto de 2016 faz 2 anos que adotamos a Maya. Somos voluntários de um Abrigo de Sorocaba, onde vivem mais de 300 animais entre cães e gatos. As pessoas abandonam seus animais que muitas vezes viveram uma vida inteira ao seu lado. Descartam como se fosse um vaso velho que não combina mais com a decoração da casa. É muito triste! Muitos cães jovens são encontrados vagando doentes sozinhos pelas ruas e filhotes são jogados lá na frente em caixas ou soltos no meio do mato.
A Maya foi adotada do abrigo, ela estava com uma aparência horrível, sem pelos, cheia de feridas, magra, com doença do carrapato. Depois ela ainda teve várias doenças. Mas o mais importante é a alegria e o orgulho de ver a Transformação dela.
A gratidão dela é aparente e diária, ela é uma cachorra muito alegre e carinhosa e está o tempo todo demonstrando como ela é feliz por estar conosco. Amamos muito os cães que temos desde filhotes, mas nenhum tem o brilho no olhar e a gratidão que a Maya tem.
A Campanha
Para comemorar o Aniversário de 2 anos dela conosco, lançamos a Campanha “Adote e Transforme” para incentivar outras famílias a adotar um animal adulto e transformar a vida dele. Mas não se engane! Não é apenas a vida dele que você vai transformar, a sua vida também será transformada! Não tem nada melhor do que salvar uma vida, o amor transborda!
Iniciaremos a campanha divulgando fotos de animais para Adoção na cidade de Sorocaba. Toda semana teremos cães e gatos que estão aguardando um lar em nossa página do facebook.
Incentivar outras pessoas com exemplos de animais adotados e transformados também é uma meta, por isso se você tem fotos de antes e depois de seu animal, publique em nossa página do Facebook ou no instagram @geracaopet.
Para as pessoas que decidiram adotar um animal, teremos uma lista com as ONG’s que possuem abrigos por todo Brasil. Envie para nosso e-mail, nome e contato de Abrigos confiáveis de sua cidade ou região: parceria@geracaopet.com.br.
Comments