top of page

Ingressos para sócios de baixa renda a R$ 10 sem pagamento de mensalidade

  • Fonte: SPN
  • 3 de ago. de 2018
  • 1 min de leitura

Assim como o Internacional, que em 2017 lançou a modalidade de associado Popular, para colorados que ganham mensalmente de até dois salários mínimos, o Figueirense coloca em prática o Projeto Alvinegro Social. Ele é voltado a torcedores de baixa renda que desejam assistir às partidas no Orlando Scarpelli.

Cadastrados poderão adquirir ingressos por R$10 para qualquer jogo na casa do alvinegro de Florianópolis. E sem pagamento de mensalidade.

O Projeto Alvinegro Social permite a adesão dos torcedores que comprovarem baixa renda, mediante cadastro feito na secretaria do clube, apresentando os comprovantes de renda e documentos de identidade oficiais com foto de todos os membros da família que residem no mesmo endereço. Para ingressar no programa é necessária renda de até um salário mínimo por pessoa que more naquela casa. Os que se encaixarem nessa situação estarão aptos.

Quem estiver no Cadastro Único do Governo Federal deve levar o comprovante de inscrição e os documentos de identidade para fazer parte. “O Alvinegro Social foi lançado para atender essa demanda de torcedores de baixa renda, e o clube tem salientado isso desde quando o programa surgiu. O objetivo é possibilitar ao torcedor com menor poder aquisitivo de vir ao estádio. Pedimos que o venha e se cadastre. É simples e rápido”, assegura o gerente de marketing Fernando Kleimmann.

Aprovado, o torcedor receberá, gratuitamente, a carteirinha do programa. A venda de ingressos destinados ao projeto é exclusiva nas bilheterias do Orlando Scarpelli, e para adquiri-los é necessário apresentar a carteirinha e um documento de identidade com foto. O cadastro é feito na secretaria do clube, exceto nos dias de jogos.


 
 
 

Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page