top of page

Seleção brasileira é recebida com alegria e comemoração na chegada a Kazan

  • Fonte: VEJA
  • 5 de jul. de 2018
  • 1 min de leitura

Cerca de 200 torcedores recepcionaram os atletas e gritaram seus nomes. Zagueiro Miranda será o capitão contra a Bélgica

 
 

A seleção brasileira chegou nesta quinta-feira a Kazan, onde no dia seguinte enfrentará a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, e foi recebida com festa por cerca de 200 torcedores na porta do hotel. Os jogadores passaram diante dos fãs e acenaram e ouviram cantos e gritos de apoio. A CBF informou que o capitão da equipe será novamente o zagueiro Miranda.

Como já virou tradição neste Mundial, o grupo de brasileiros recepcionou os atletas cantando “Brasil, Olê, Olê”, o “hino” da torcida no Mundial. Também gritou os nomes de Tite, de cada um dos atletas e até de Daniel Alves, que seria o capitão do time, mas ficou fora do Mundial com uma lesão no joelho.

Tite concederá entrevista coletiva nesta quinta, ao lado do capitão Miranda, na Arena Kazan, palco da partida contra a Bélgica. Em seguida, o time segue para o antigo estádio do Rubin Kazan, onde fará o último treinamento antes das quartas de final, que começa às 15h (de Brasília).

Até o momento, o treinador reduziu o “rodízio de braçadeiras” a três atletas: Marcelo foi o capitão na estreia contra a Suíça, Miranda contra Sérvia e agora Bélgica e Thiago Silva contra Costa Rica e México. Tite já havia avisado que priorizaria os atletas mais experientes no rodízio.

Contra a Bélgica, Miranda vestirá a braçadeira pela quinta vez e ultrapassará o lateral-direito Daniel Alves, que ficou fora da Copa do Mundo por lesão, como o jogador que mais vezes foi capitão com Tite.

 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page